(7 looks e 1 vestido) como multiplicar looks no seu armário

Eu sempre vejo entre as minhas clientes que as pessoas aproveitam muito pouco o potencial das roupas que elas têm e aí o armário rende muito pouco! Elas acabam usando sempre da mesma forma, nos mesmos lugares, tem fórmulas prontas (essa blusa é a que uso sempre com essa calça). Há! Se identificou? Então esse post é pra você! Quero te ensinar a montar looks criativos usando apenas o que você já tem no armário.

Espero te ajudar a fazer o armário render bastante pensando em composições variadas para as mesmas peças.

De uma maneira geral, por mais que você tenha um trabalho formal e um estilo informal, sempre rola aproveitar uma coisinha ou outra nos variados ambientes. Isso é muito importante pra que você se sinta você mesma, seja no trabalho ou com os amigos, lazer. E mais ainda, pensa que o seu dinheiro precisa ser bem investido e não uma simples recompensa pelo seu trabalho. Se você comprou uma roupa, pagou caro por ela (ou mesmo que seja barato, se só usou uma vez já tá custando caro!) precisa aproveitar e usar muuuuuito. A forma como você usa o cabelo (preso bem alto, preso baixo, meio preso, solto), a maquiagem (clarinha, básica, colorida, escura), o estilo dos calçados (bota, tênis, salto, fechado, aberto), sobreposições, amarrações, tudo faz diferença!

Esse vestido é um modelo de crepe da Farm, tem um pouco de romantismo (é rosa, tem um babado na barra) e também moderno porque o tom de rosa é bem vibrante.

O primeiro look combinei com Flex Jewel e Melissa, acho que assim fica um resultado criativo por causa do material, as cores, o design mas mantém um pouco do romantismo também.

Aqui eu já quis uma composição mais casual, confortável, coloquei jaqueta jeans, tênis e brincos de argola. Aquele look pra pegar um cineminha, passear no parque, tomar um sorvete, bem confortável!

Esquentou, amarra a jaqueta na cintura – já fica outro look, né?

Com essa composição eu vou para um pub, um churrasco de amigos,  aniversário… fica mais arrumadinho por causa da bota mas também moderninho porque ela é de veludo. E aí eu quis marcar a cintura então amarrei essa echarpe de seda na cintura. Ficou também colorido mas os tons são próximos (rosa, roxo, vermelho) então nada dá muito contraste.

Confesso que todos os looks esse é o que mais me representa!

Essa composição fica bem moderninha, todo larguinho, com colete, bota de estampa de cobra e óculos com lente espelhada.

Aqui fica super feminina e até com um toque mais sexy por causa da cintura marcada com cinto faixa de couro vermelho e sandália com estampa de oncinha – que deixa o pé mais à mostra.

Aqui eu deixei as pontas da echarpe de seda soltas (fica um detalhe a mais) e complementei com sapato e bolsa preto. Essa composição fica adequada para um jantar, até mesmo evento de trabalho. O cabelo preso nesse caso faz bastante diferença!

Se você gostou dessas inspirações, me segue lá no Instagram @nayaratognere e acompanhe dicas de estilo diariamente.

O vestido é do guarda-roupa compartilhado @desateca e montei os looks pra usar durante a semana com meus sapatos/acessórios.

Quer ajuda pra fazer seu armário render assim? Manda sua dúvida no [email protected] !

You may also like

Deixe um comentário