Les Brunettes Intimates, minha marca de lingerie

Falei sobre isso outro dia nos stories mas não me aprofundei no assunto: a minha marca de lingerie!

A Les Brunettes Intimates foi criada há cerca de 2 anos com uma proposta de trazer lingeries em modelos clássicos com aquela carinha vintage – que eu aaaaamo.

Os modelos foram pensados para serem confortáveis mas também para serem mais do que apenas uma peça íntima: a maioria das mulheres acaba pensando em lingerie quando é para uma ocasião especial (um encontro, lua de mel, data comemorativa…). A proposta da marca é que a lingerie seja mais que isso, para que todas as ocasiões sejam especiais.

Pode ser um dia pra se curtir sozinha em casa, abrir um vinho e se sentir linda, pode ser um detalhe de renda aparecendo sob a roupa, uma peça que dá vontade de sair de casa usando, simplesmente se amar um pouquinho mais através da peça de roupa mais íntima, em contato direto com a nossa pele.

A coleção Rêve é todinha em tons pastel, bem delicada e romântica em tons off white, rosé e azul em tecidos como renda, tulle e cetim. Veja alguns modelos:

Depois de lançar essa coleção, sentimos a necessidade da cor mais amada e básica de todas: o preto. Então veio a coleção Noir, todinha em modelos na cor preta mantendo o estilo romântico e retrô. Renda, veludo, lacinhos e jogos de transparência em modelos ainda mais possíveis de serem usados aparecendo.

Nessa segunda coleção, pensei em peças para além da proposta de se sentir linda pra você mesma mas também pra poder usar aparecendo.

Confira no site todas as peças https://lesbrunettesintimates.com (tem tabela de medidas e um chat ou o direct no Instagram @lesbrunettesintimates para tirar todas as dúvidas na hora de comprar!)

No próximo post vou mostrar o editorial que fotografamos com sugestões para usar a lingerie aparecendo em várias ocasiões.

You may also like

Deixe um comentário