Noivas reais: Natalia e André

 

Hoje é dia de falar sobre o casamento de Natalia e André, um casal particularmente muito especial para mim pois conheci a Natalia quando estudamos juntas no ensino médio! Anos depois nos reencontramos pela internet e, quando eu já estava atuando como consultora de estilo, ela ficou noiva e entrou em contato para me contar a novidade e iniciar a consultoria dela e do noivo. Além de ser uma noiva linda a festa ficou incrível e tenho certeza que será inspiradora para muitas noivas.

A Natalia tem um estilo bem moderninho mas quase sempre usando peças clássicas e isso foi um pouco do que a gente levou para o vestido de noiva dela! Nós visitamos apenas duas lojas, mas desde o início eu já tinha uma ideia de como seria o vestido dela. Como eu sempre falo, a consultoria de estilo já oferece à noiva uma prévia de como vai ser o traje com-ple-to então uma das sugestões que eu tinha para a Nat era a saia sobreposta. Ela escolheu um vestido todo de renda em modelo evasê com decote ombro a ombro e mangas longas, bem clássico. Mas o diferencial foi a sobressaia usada para a cerimônia que, além de deixar o traje ainda mais sofisticado, cria uma linha vertical que alonga a silhueta. Um detalhe que a noiva amou é que a saia tinha bolsos laterais, que deixava a saia ainda mais moderninha.

Ela escolheu um sapato romântico com salto alto e grosso da Juliana Bicudo – coincidentemente o mesmo modelo que eu usei no meu casamento e, posso dizer, muito confortável! O sapato era um tom de rosa bem clarinho, próximo ao tom de pele dela e que ficava bem discreto no visual.

Ela já sabia desde o começo que usaria um par de brincos que ganhou do noivo, um delicado fio de ouro com pérolas.

E ela tem vários brincos na orelha, inclusive alargador e, desde o começo afirmou que não tiraria nenhum deles para o casamento!

O “problema” foi quando ela se apaixonou por uma grinalda em prata e todos os brincos eram de ouro. Aí aproveito para dizer: não tem problema nenhum em misturar dois tons de metal! Claro que o efeito fica uma coisa mais moderna, quem tem o estilo super tradicional não conseguiria usar. Mas a Natalia gosta disso então super funcionou para o estilo dela!

A peça escolhida é Diana Cantidio para Condessa Von Recke, fios de metal entrelaçados que envolvem a cabeça como uma tiara e um laço finalizando o penteado, um coque baixo com tranças.

A Natalia escolheu o buquê com todo o carinho. Pensamos em um buquê branco, clássico mas com um suave toque de cor em lilás. Ela ficou apaixonada pelas orquídeas sugeridas pela Floragem e levou junto ao buquê um terço.

Para a cerimônia ela também quis usar a mantilha (o véu com o barrado de renda, já expliquei nesse post aqui).

Se ela estava feliz com suas escolhas?!

“Conheço a Nay da época em que a chamava de Naninha… vamos esquecer os anos, ai esquecemos a idade hahaha. Nayara me conhece desde a adolescência, na época em que era grunge e batia cabeça. Com os anos nos distanciamos e mudamos, e como mudamos! Quando noivei e inventei de casar, minha maior preocupação era o vestido! Eu uso muita roupa preta e NUNCA ME IMAGINEI NOIVA! Então, a resistência era grande! Entrei em contato com a Nay e ela amou o desafio hahahah mas falou, relaxa que você vai achar seu vestido! Não tinha data, local, dia, noite, nada! Só estava preocupada com o vestido hahahah e achei! Com a entrevista, varetas, negocinho das cores, chegamos a um denominador comum… Meu vestido, minha grinalda, make, penteado, sandália, buque! Tudo do meu jeitinho, mas com uma mãozinha da Nay… Aproveitei que foi fácil, sim, foi fácil, achar meu vestido e fechamos o pacote para o meu noivo e minha mãe. Ficaram lindos! Maravilhosos! e amaram o resultado. Todos com um dossiê friamente calculado, feito com carinho e a nossa cara… Obrigada Naninhaaaa (eu posso) por me deixar linda e a minha cara!”

O André já tem um estilo mais tradicional (um pouquinho diferente dela né) então ele preferia escolhas mais clássicas, vestiu terno slim, gravata branca, boutonnière e sapatos pretos. O diferencial ficou por conta da cor, um tom de azul mais fechado, que harmonizava mais com o tom de pele dele do que o preto – viu como a consultoria faz diferença nos pequenos detalhes!

Ficaram lindos!

Veja mais detalhes da festa e a lista de fornecedores no fim do post. Para contratar uma consultoria personalizada para encontrar o vestido perfeito, fale comigo por email [email protected], telefone (27) 99907 9481 ou consulte os pacotes de consultoria sugeridos aqui.

FORNECEDORES:

Igreja – Santuário de Vila Velha;
Decoração da Igreja e Cerimonial – Art’s Eventos;
Tapete da Igreja – Rebeca Duarte;
Foto – A Sarah Faz Fotos;
Filmagem – Shine;
Música da Cerimônia – Bianco;
Vestido de Noiva – Milla Karolie;
Peça do Cabelo – Condessa Von Recke;
Buquê da Noiva e Botonier Noivo – Floragem.
Produção da Noiva, Mães e Madrinhas – Larrissa Rodrigues;
Dia da noiva – Casa da Porta Amarela;
Sapato – Juliana Bicudo;
Traje do noivo – R Pacheco Noivos;
Dia do Noivo – Barber Shop Fight;
Cerimonial – Centro de Convenções de Vila Velha;
Iluminação – LD, Leo, In color e CCVV;
DJ, estrutura de pista e sonorização – Studio Hitz;
Foto ao vivo – All live;
Café – Roni Couto;
Totem de Fotos – Tag Printer;
Receptivo – Piano Beats Allegretto;
Maquete – Juliana Marculano;
Bolo, doces e bem casados – Delícia Doce;
Mesa de saída – Chocolates Espírito Santo;
Transporte noiva – Vinicius Macena;
Espaço kids – Cleide Apsan;
Plotagem pista – CRV;
Convite e Papelaria – De Papel Passado;
Tablado – Estilos Tendas;
Cadeiras – Só Cadeiras e Empório A;
Bebidas – Wine Eventos;
Lembranças – Diamor;

You may also like

Deixe um comentário