Editorial: Beleza Clássica

Hoje vou mostrar a coleção do Lucas Anderi para Aliki Brunetti que produzi no último mês para o evento Papo de Noivas.

Esse editorial teve styling assinado por mim e contou com a Damm na fotografia, brincos Maira Bumachar, grinaldas Keter e beleza do Espaço Nales.

*Esse editorial foi originalmente publicado no blog Vamos Casar do Gazeta Online por Ludmila Tavares.

editorial-29

Antes de tudo, quero falar dessa coisa do “clássico” para noivas. Eu acredito muito que a gente deve olhar para o álbum por muitos anos e continuar se achando lindas. Pense na sua mãe ou alguém que você conheceu que se casou na década de 80 ou 90, alguma delas já olhou a foto do casamento e disse “nossa, o que eu estava pensando quando escolhi isso?”. Mas nem precisa ir tão longe, se você perguntar isso pra algumas amigas, pelo menos uma delas vai relatar alguma escolha que fez e se arrependeu. Pois é! Mas, qual a solução pra isso? Todo mundo optar pelo que chamam de “clássico”?

Claro que não!!

Eu vejo muita frustração em noivas que desejam usar algo que saia do tradicional mas não conseguem fornecedores que as ajudem. Aí o que acontece é optar pelo clássico sendo que o estilo dela é outro! Entendem? Mas existem várias formas de mesclar o clássico com outros estilos (romântico, moderno, sensual…) e ser uma noiva atemporal sem abrir mão do seu estilo pessoal.

Vamos às inspirações das nossas noivas clássicas?!

editorial-2

editorial-1

editorial-3

Adorei esse penteado minimalista, com acessório lateral, o efeito é super moderno – apesar do visual aqui ser meio 60´s!

editorial-4

Aqui optamos pelo brinco gota (beeem clássico pra noivas) mas no quartzo rosa para dar um toque diferente.

editorial-5

Esse vestido é super romântico! O detalhe do barrado de renda, às vezes, pode achatar a silhueta mas esse modelo tem cintura alta e um detalhe que forma uma linha vertical então isso ajuda a alongar ao mesmo tempo.

editorial-6

editorial-8

editorial-9

Aqui optamos pelo coque (penteado mais tradicional de todos os tempos para noiva) mas continuamos com a ideia do acessório lateral, agora com cabelos presos. E dá pra usar véu sim!

editorial-10

Esse decote ombro a ombro é ótimo para quem tem corpo triângulo, porque ele amplia a parte superior do corpo. A saia em camadas amplia a parte inferior e pode achatar a silhueta.

editorial-11

Eu adorei esse penteado em que a grinalda foi posicionada um pouco acima do coque.

editorial-38

editorial-13

editorial-15

editorial-16

editorial-17

editorial-18

editorial-22

editorial-23

editorial-24

editorial-25

editorial-26

editorial-27

editorial-28

editorial-30

editorial-34

editorial-36

editorial-39

editorial-40

editorial-41

editorial-42

editorial-43

editorial-45

editorial-46

editorial-47

editorial-48

editorial-50

editorial-51

editorial-52

editorial-53

editorial-54

editorial-55

Gostaram das inspirações?

Está em dúvida em algum elemento do seu traje? Entre em contato e descubra como a consultoria de estilo pode te ajudar: [email protected] ou (27) 99907 9481

You may also like

Deixe um comentário