Em Busca do Vestido Perfeito #2: a escolha do vestido de noiva

Já falamos por aqui sobre a importância da consultoria de imagem no dia do casamento. E, sem dúvida, a escolha do vestido é um momentos mais importantes para a noiva. No segundo episódio da websérie Em Busca do Vestido Perfeito, já com a proposta de estilo da noiva apresentada, aprovada e em mãos, vamos a um atelier especializado para encontrar o vestido dos sonhos. Vem com a gente?

IMG_9994

Neste vídeo falamos da escolha da Sara, que é um vestido leve, romântico, que tem tudo a ver com a personalidade da Sara. Ela é uma pessoa discreta, calma, mas também com personalidade forte, muito romântica e doce com todos a sua volta. E o vestido de noiva precisa transmitir essa personalidade.

No vídeo eu falo também daquele sonho do vestido de noiva que muitas mulheres carregam por toda a vida, mas a dica que eu dou é não se apegar tanto a esse sonho porque pode acontecer de chegar o dia do seu casamento e aquela imagem do vestido que você carregou na memória por anos não ter mais nada a ver com a mulher que você se tornou! Por isso, é importante sim ter algo em mente quando você chega na loja, uma pastinha com as referências do que você gosta, do que não gosta de jeito nenhum e – o mais importante – a mente aberta para confiar nos profissionais que você contratou, eles estão à sua disposição para te ajudar a realizar seu sonho!

Na consultoria de imagem, a avaliação do tipo físico, do formato de rosto e as proporções corporais são aliadas à personalidade e desejos da noiva. Assim, estaremos aliando a melhor imagem que você pode ter (o corte, tecido e modelagem que mais favorecer sua forma física) ao seu estilo pessoal, que é único e representa VOCÊ.

Então, a minha grande dica é: busque referências mas, acima de tudo, olhe para você, ali vai estar a resposta do seu estilo e de como vai ser o seu vestido perfeito. Assista ao vídeo para conhecer mais esse processo:

Gostou? Cada consultoria é personalizada de acordo com as necessidades de cada casal. Me escreve para saber mais: [email protected]

You may also like

Deixe um comentário