Traje para o noivo na Maison Libanesa Homem

No último dia 25 de julho, participei do bate-papo Falando de Noivos, promovido pela Maison Libanesa. Para ilustrar os assuntos abordados lá, selecionei alguns trajes para noivo e hoje vou mostrar para vocês e sugerir novas composições para quem quer adaptar ao seu próprio estilo.

0capa

Para começar, vou falar da tendência do terno azul, que continua em alta para os noivos. Essa é uma proposta para um noivo de estilo clássico. Apostamos na tendência da cor no terno mas os outros elementos no traje mantém a proposta clássica: camisa com punho duplo e abotoaduras, gravata branca em cashmere, sapato preto, lenço e boutonière.

1-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

2-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

Se a ideia é não arriscar em nada no traje, o preto vai ser sempre a escolha mais tradicional! O lenço na dobradura reta, boutonière branca, gravata e camisa branca. Essa proposta agrada aos noivos que tem estilo mais tradicional e postura séria.

3-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

4-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

Confesso que essa proposta me agrada muito, sendo uma das minhas preferidas. Pensei nessa proposta para um casamento de dia, em estilo mais informal. Tanto a camisa quanto a gravata possuem mini estampas em tons de azul. O terno de linho é perfeito para casamento de dia, principalmente no verão, sendo o tecido mais indicado. Nos pés, o dockside completa o look para noivos mais moderninhos.

6-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

7-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

9-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

O último look é um terno azul royal que, na tendência do azul, é a opção mais moderna já que é um tom que chama mais atenção. Recomendo que, se o noivo não tem um estilo mais ousado, opte por tons mais discretos. Mas, se a ideia é um traje mais ousado, ele poderá até optar por uma gravata em tons que contrastam (como o vermelho) ou cores análogas (como o verde ou roxo) ou o tom sobre tom da gravata azul em um tom mais claro.

11-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

12-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

13-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

Qual foi a proposta que você mais gostou?

14-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

Adorei participar desse bate-papo com nomes tão importantes do traje masculino no ES: César Saade (Maison Libanesa) e Ivan Aguillar. Os noivos presentes puderam tirar muitas dúvidas em relação ao traje e ainda ganharam vários mimos dos nossos parceiros. Veja mais fotos de Marcos Salles lá na minha fan page e a cobertura completa da All Live.

5-evento-falando-de-noivos-maison-libanesa-2017

You may also like

Deixe um comentário