Editorial: Beleza Bucólica

Os casamentos no campo estão conquistando os mais diversos estilos de noiva. E dá pra ter um estilo único seguindo essa tendência, o editorial que produzimos para o blog é inspirado nos casamentos em fazendas, muitas vezes sendo casa dos próprios noivos, aquele clima intimista, super aconchegante que faz com que todos os convidados sintam-se em casa!

CN40

Veja o editorial completo com fotos de Ueliton Santos.

A leveza de um ambiente campestre às vezes gera algumas dúvidas, principalmente em relação ao vestido e a maquiagem. Hoje trouxe algumas propostas bem diferentes entre si para inspirar as noivas que vão se casar no campo.

Uma das principais dicas para mim tem a ver com o verde que estará em todo o ambiente, é bom utilizar no traje tons que se destaquem nesse ambiente como o rosa, vermelho, laranja… Pode ser no buquê, na maquiagem e até nos acessórios, dependendo do estilo de cada noiva.

CN02

Minha primeira aposta para esse editorial foi o batom escuro, em uma proposta mais sensual. Nos cabelos usamos uma combinação de dois acessórios mais românticos, um arranjo com pérolas e outro floral (sempre buscando um equilíbrio: vestido leve + maquiagem pesada, estilo sensual + acessórios românticos para que nada fique exagerado).

CN03

CN04

 

CN06

CN07

CN10

CN11

CN28

CN29

CN25

CN23

Em uma segunda proposta, buscamos um romantismo bem bucólico. O vestido tem uma camada de tule com bordado rococó. Novamente optamos pelos cabelos soltos e um mix de duas tiaras. O buquê foi substituído por uma flor única, o bastão de imperador que eu amo! Como esse traje já tinha muita informação, usamos apenas brincos pequenos de pérola em formato de coração.

CN12

CN13

CN14

CN15

CN18

CN20

CN26

A terceira proposta é um vestido leve todo em renda, com mangas soltas (esse estilo de manga é ótimo para quem deseja “esconder” os braços sem que fique com uma manga muito presa), o decote em V cria uma linha vertical alongadora na silhueta e a saia com camadas é perfeita para um casamento ao ar livre, super romântica! Destaque para os brincos com formato de folhagens que acompanham o desenho da renda, um detalhe que faz toda a diferença!

CN30

CN32

CN33

CN34

CN36

CN39

Por fim, fugindo do tradicional robe branco, para o dia da noiva que tal optar por um modelo com delicada estampa floral.

CN42

CN44

Outro detalhe que é um charme é a liga de perna em renda. Uma surpresinha para a noite de núpcias!

CN45

CN47

CN48

Ficha técnica:

Styling: Nayara Tognere

Vestidos: Marilda Simões

Beleza: Jacqueline França Studio

Buquê de origamis: Sara Andrade

Acessórios: Tulle Noivas

Semijoias: Florente

Robes: Sirlane Fernandes

Fotografia: Ueliton Santos

Modelos: Mariana Ravani e Gabriela Cardoso

You may also like

Deixe um comentário