5 dicas para economizar no vestido de noiva

Se tem uma palavra que toda noiva A-DO-RA ouvir é: economizar. Não importa o orçamento disponível, chega uma hora em que é preciso criar estratégias para não acumular dívidas. Afinal, uma coisa é unanimidade: melhor não entrar em um casamento com dívidas. Então, vamos aprender alguns passos para encontrar o vestido dos sonhos sem precisar vender o noivo! rs

0 Alem Fotografia

Foto: Além Fotografia

Cuidado com as promoções. Hoje em dia não existe uma época definida para promoções de vestido de noiva, claro que no final do ano começam a ocorrer as trocas de coleções mas, ao longo do ano, várias lojas promovem eventos, feiras, bazares e oferecem mega descontos que são irresistíveis para quem está a um pé do altar mas, estas promoções podem esconder algumas armadilhas então é bom ficar atenta: no caso de aluguel, leia o contrato e analise bem o que está incluso ou não, as alterações disponíveis sem custo e escolha com calma, sem pressão de amigas/vendedoras/assessoras.

1 - 5 dicas para economizar e encontrar o vestido de casamento perfeito

Antecipe-se. Assim que ficar noiva, faça um planejamento de tudo e reserve a quantia que pretende investir no vestido já que, quando estas promoções acontecem as lojas não fazem reservas e, muitas vezes, acontece de duas noivas “disputarem” o mesmo vestido: assim que uma desiste a outra já fecha negócio. Então nem adianta ir a uma loja em promoção se não tiver como levar o vestido para casa. Ah, mas não feche com antecedência demais, a não ser que se sinta ex-tre-ma-men-te confiante, pois podem surgir dúvidas até o grande dia.

2 - 5 dicas para economizar e encontrar o vestido de casamento perfeito

Esteja segura. Não pense que é sua última única grande oportunidade, mesmo que o casamento esteja próximo. Muitas vezes a noiva pensa que precisa aproveitar a promoção e compra um vestido apenas porque estava muito barato, sempre sonhou com a marca x, não vai ter outra promoção como aquela e acaba insatisfeita. Imagine ter que desembolsar novamente um valor porque não vai ser feliz com o vestido escolhido? Todo mundo se casa querendo que seja uma única vez né? Realmente não é uma escolha fácil mas o vestido certo sempre aparece então, se rolou insegurança, espere mais um pouco, pesquise mais e o vestido vai aparecer.

3 - 5 dicas para economizar e encontrar o vestido de casamento perfeito

Considere as alterações. Se você comprar o vestido em um bazar ou um vestido que já foi usado por outra noiva, ele pode precisar de ajustes. Você precisa ter uma costureira de confiança, que tenha experiência com vestidos de noiva, precisa ter em mente que tipo de ajustes vai fazer, se eles são possíveis, quanto vai gastar tem tecido (caso queira fazer mangas em um vestido tomara-que-caia, por exemplo) e o quanto o serviço vai custar, além de uma boa lavanderia.

4 - 5 dicas para economizar e encontrar o vestido de casamento perfeito

Lembre-se dos complementos. Um vestido maravilhoso pede complementos à altura. Coloque no seu planejamento o custo com acessórios, véu (pergunte se ele está incluso na promoção), buquê e sapatos – além do salão para a beleza do dia. Muitas vezes a noiva investe tanto no vestido e depois não pode mais investir naquela coroa dos sonhos que sempre quis usar e tudo isso fará muita diferença no resultado final.

5 - 5 dicas para economizar e encontrar o vestido de casamento perfeito

Foto: Photoframe

Na consultoria de imagem, nós passamos juntas por um processo em que descobrimos exatamente o que procurar e onde encontrar o vestido ideal para VOCÊ. Quer saber mais? Me escreva: [email protected]

You may also like

Deixe um comentário