Os Vestidos de Noiva no Cinema

O post de hoje cai bem para uma sexta-feira de quem curte ficar em casa assistindo filmes o/
E, para quem é noiva, as buscas pelo casamento perfeito não param nunca! Agora que você já sabe como escolher o vestido de noiva mais indicado para seu tipo físico, que tal inspirar-se nos vestidos que já apareceram nas telas do cinema e ainda se divertir um pouco? O post de hoje é uma coletânea dos vestidos mais desejados pelas noivinhas!

Battling brides Liv (Kate Hudson, left) and Emma (Anne Hathaway) have an emotional reunion at Liv’s wedding.PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION.

Para começar, já que o estilo boho está em alta, nada melhor que o vestido de Amanda Seyfried em Mamma Mia!

1 Amanda Seyfried (Mamma Mia)

Para as princesas, o vestido de Anne Hattaway em O diário da princesa é um dos modelos preferidos, com manga longa de renda, ele é perfeito para casamentos entre maio e setembro.

2 Anne Hathaway (Diário da Princesa)

Anne Hattaway usa um modelo sereia com toques de romantismo em Noivas em Guerra em uma criação de Vera Wang. O modelo tem drapeados no corpo, que favorece as mais magras que querem usar esse modelo de vestido. O decote ombro a ombro também é ótimo para equilibrar a silhueta de quem tem quadris largos.

3 Anne Hathaway (Noivas em Guerra) Vera Wang

Para as românticas de estilo retrô, impossível não pensar em Audrey Hepburn em Funny Face usando um modelo que é a definição dos anos 50 e o new look. O figurino do filme é assinado por Edith Head e Givenchy.

4 Audrey Hepburn (Funny Face) Givenchy

Audrey Tautou em A Espuma dos Dias usa um modelo que também agrada às noivas de estilo retrô, em renda com decote que favorece quem tem pouco seio.

5 Audrey Tautou (A Espuma dos Dias)

Rachel McAdams em Para Sempre também faz o estilo retrô/anos 50 mas em rosa, que é ótimo para casamentos na primavera e durante o dia. O véu curto deve ser evitado por baixinhas ou quem tem o rosto mais arredondado.

Channing Tatum and Rachel McAdams star in Screen Gems' THE VOW.

ce quem tem seios grandes. O decote em v alonga a silhueta e o uso do véu médio também é mais indicado para cerimônias mais informais ou durante o dia.

7 Jennifer Garner (O Primeiro Mentiroso)

Jennifer Gardner também é noiva em Minhas Adoráveis ex-namoradas em um modelo linha A, que é bem democrático e favorece todos os tipos de corpo, o que muda é o decote, o tomara que caia, por exemplo, favorece mais as mulheres magras e com pouco busto.

8 Jennifer Garner (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) Manoela Mota

Jennifer Lopez em A Sogra usa um vestido mais minimalista de Saeyoung Vu Couture mas com brilho e toda a pompa de casamentos noturnos, com direito a véu longo.

9 Jennifer Lopez (A Sogra) Saeyoung Vu Couture.

Como esquecer Julia Roberts em um Amsale Aberra em Noiva em Fuga?! Quem tem ombros estreitos pode abusar do decote canoa. Esse modelo, em tecidos mais estruturados, aumenta as proporções do corpo, opte por tecidos mais fluidos se este não for seu objetivo.

10 Julia Roberts (Noiva em Fuga) Amsale Aberra

Em Noivas em Guerra, Kate Hudson veste a queridinha das noivas, Vera Wang. A faixa colorida na cintura pode ser usada para acrescentar um toque de modernidade a noivas que amam o estilo princesa.

11 Kate Hudson (Noivas em Guerra) Vera Wang

O vestido de Kristen Dunst em Melancholia é cheio de volumes e drapeados que aumentam as proporções do busto e quadris, ótima opção para noivas muito magrinhas que querem aumentar as proporções do corpo.

12 Kristen Dunst (Melancholia)

O que Kirsten Stewart tem de minimalista quando vista de frente, tem de exuberante no decote profundo nas costas, devidamente velado por tule e véu – que é uma ótima alternativa para ser mais discreta durante a cerimônia.

13 Kristen Stewart (Crepusculo)

Natalie Portman em Star Wars também pode inspirar noivinhas do estilo boho que se casam em locais fechados ou em estações mais frias. A renda e bordados conferem sofisticação ao look.

14 Natalie Portman (Star Wars)

Sasha Barrese usa um tomara que caia com faixa na cintura em Se beber não case. Mas minha parte preferida é um clássico rabo de cavalo com toque de modernidade proporcionado pela flor no cabelo.

15 Sasha Barrese (Se beber não case)

Véu curto, gola e mangas, Simonetta Stefanelli está elegante e discreta em O poderoso Chefão.

16 Simonetta Stefanelli (O poderoso Chefão)

Claro que não poderia faltar o Vivienne Westwood de Sarah Jessica Parker em Sex and The City. Moderna até dizer chega, esse vestido é para quem ama apostar em tendências e destacar-se na multidão.

17 Sarah Jessica Parker (Sex and the City) Vivienne Westwood

You may also like

Deixe um comentário