Editorial: Noiva Boho no Vila Rusticana
O estilo boho está em alta e não apenas na moda. A tendência invadiu o mundo wedding também e a procura por casamentos inspirados no estilo “natural” da década de 70 é maior a cada dia. Quem procura esse estilo, geralmente quer um casamento diurno, ao ar livre, na praia ou nas montanhas – embora isso não seja uma regra.
O buquê da Carpelo usou protea, rosa spray, limonium, eucaflor e margarida, flores de coloração mais clara que harmonizaram perfeitamente com o estilo proposto.
A romântica trança foi atualizada no estilo espinha de peixe, vindo do alto da cabeça pela lateral acompanhada por uma tiara com um fio de pérolas delicadas trançadas em volta, ambos da Tulle.
Acompanhando os tons naturais da Polyanna, a beauty artist Larrissa Rodrigues realçou a beleza natural da modelo seguindos tons suaves retirados de uma cartela exclusiva que segue o estilo proposto de acordo com a coloração pessoal (pele, olhos, cabelos).
Pensando em ambientes como grama ou praia, dispensamos o salto e usamos uma rasteira dourada da Monica Reali (que pode facilmente ser usada depois do casamento, no dia a dia).
Os acessórios da Au’Affeto deram um toque ao mesmo tempo retrô (pelo design escolhido) e tradicional (pelas pedras azuis, representando o “something blue” da noiva).
O vestido da Julia Pak tem corte império, logo abaixo do busto, que não marca o corpo (pode, inclusive, ser usado por grávidas) e tem efeito alongador na silhueta.
Styling: Nayara Tognere