Editorial: Noiva Boho no Vila Rusticana

O estilo boho está em alta e não apenas na moda. A tendência invadiu o mundo wedding também e a procura por casamentos inspirados no estilo “natural” da década de 70 é maior a cada dia. Quem procura esse estilo, geralmente quer um casamento diurno, ao ar livre, na praia ou nas montanhas – embora isso não seja uma regra.

© 2015 fabiotravezani - photography

Hoje vamos mostrar o primeiro de uma série de ensaios produzidos por mim para ajudar as noivinhas nessa fase de definir o estilo do casamento. Conheça os pacotes de consultoria de imagem para noivas no site e solicite um orçamento por email [email protected]

A noiva Boho tem um estilo que combina com casamentos diurnos, principalmente se for no campo ou na praia. Por isso, pensamos em uma beleza bem natural e tecidos fluidos, tudo com muita leveza.

© 2015 fabiotravezani - photography

O buquê da Carpelo usou protea, rosa spray, limonium, eucaflor e margarida, flores de coloração mais clara que harmonizaram perfeitamente com o estilo proposto.

© 2015 fabiotravezani - photography

A romântica trança foi atualizada no estilo espinha de peixe, vindo do alto da cabeça pela lateral acompanhada por uma tiara com um fio de pérolas delicadas trançadas em volta, ambos da Tulle.

© 2015 fabiotravezani - photography

Acompanhando os tons naturais da Polyanna, a beauty artist Larrissa Rodrigues realçou a beleza natural da modelo seguindos tons suaves retirados de uma cartela exclusiva que segue o estilo proposto de acordo com a coloração pessoal (pele, olhos, cabelos).

4-inspirações-para-casamento-diurno-estilo-boho-chic

Pensando em ambientes como grama ou praia, dispensamos o salto e usamos uma rasteira dourada da Monica Reali (que pode facilmente ser usada depois do casamento, no dia a dia).

© 2015 fabiotravezani - photography

Os acessórios da Au’Affeto deram um toque ao mesmo tempo retrô (pelo design escolhido) e tradicional (pelas pedras azuis, representando o “something blue” da noiva).

© 2015 fabiotravezani - photography

O vestido da Julia Pak tem corte império, logo abaixo do busto, que não marca o corpo (pode, inclusive, ser usado por grávidas) e tem efeito alongador na silhueta.

© 2015 fabiotravezani - photography

Quer saber como utilizar esses detalhes no seu visual de noiva? Conheça as sugestões de pacotes ou escreva para [email protected] para um pacote personalizado que atenda às suas necessidades.

© 2015 fabiotravezani - photography

Ficha técnica:
Styling: Nayara Tognere
Fotografia: Fabio Travezani
Vestidos: Julia Pak
Beleza: Larrissa Rodrigues
Modelos: Polyanna Senna
Acessórios: Au Affetto
Grinaldas: Tulle
Sapatos: Monica Realli
Buque: Carpelo design floral
Locação: Vila Rusticana

You may also like

Deixe um comentário